Quer conhecer o “quartel general” da SpaceX? É só comprar um carro Tesla!

Por Redação | em 24.02.2016 às 14h52

SpaceX

Lançado em julho do ano passado, o Model S é um sedã elétrico da Tesla capaz de acelerar de 0 a 96 quilômetros por hora em apenas 2,8 segundos. Como se possuir uma máquina dessas não fosse bacana o bastante, Elon Musk, dono da companhia, está fazendo uma promoção casada com sua outra empresa, a SpaceX. Quem comprar o veículo concorrerá a uma viagem para conhecer o quartel general da empresa pioneira na exploração comercial do espaço, em Los Angeles (Estados Unidos).

Tesla Model SO carro elétrico Model S, da Tesla (Reprodução: Divulgação)

A promoção faz parte do programa de referências da Tesla, e funciona assim: ao recomendar o Model S para alguém, e essa pessoa comprar o carro elétrico, quem fez a recomendação estará concorrendo ao prêmio. Cinco afortunados serão sorteados, e a companhia cobrirá todos os custos com as passagens e acomodações na cidade. O mais bacana da promoção é que as dependências da SpaceX não são abertas ao público, ou seja, esses cinco sortudos não somente ganharão uma viagem “na faixa” para a “cidade dos anjos”, como terão a rara oportunidade de ver de perto as máquinas, foguetes e plataformas da companhia.

E ainda, além de tudo, um desses cinco ganhadores poderá sair lucrando com um Model X, outro carro da Tesla, que será sorteado entre o pessoal. Serão aceitos até 3 recomendações por pessoa e os códigos devem ser enviados até o dia 15 de abril, e é importante ressaltar que quem já adquiriu algum carro da Tesla anteriormente não poderá participar da promoção.

Fonte: Tesla

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome