PayPal anuncia crescimento na receita e parceria com a Visa

Por Redação | em 21.07.2016 às 20h34

PayPal

Nesta quinta-feira (21), o PayPal mostrou um forte crescimento no negócio de pagamentos online, registrando ganhos no segundo trimestre de 0,36 dólar por ação e um aumento de 15% em sua receita – que passou a ser de 2,65 bilhões de dólares. Além disso, a companhia acaba de firmar uma parceria com a administradora de cartões de crédito Visa.

O acordo contempla medidas que tornem ainda mais fácil para os consumidores usarem seus cartões de crédito e débito Visa ao realizar transações via PayPal. A parceria permitirá que os usuários PayPal saquem o valor de suas contas usando cartões de débito Visa, e qualquer saldo da conta PayPal do usuário poderá ser transferido sem complicações para a conta bancária vinculada àquele cartão. Essa transferência ocorrerá imediatamente e beneficiará os usuários que recebem pagamentos via PayPal e, hoje em dia, precisam esperar alguns dias para que o sistema faça a transferência daquele valor para uma conta bancária.

Há dezoito anos no mercado de pagamentos online, a PayPal é líder nesse segmento e pretende continuar assim. O serviço conta com 188 milhões de contas ativas por trimestre, e completou 1,4 bilhão de transações nesse último período – um aumento de 25% em comparação com o segundo trimestre do ano passado.

Fonte: Reuters

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome