Moto M chega em três cores na Ásia; Brasil o aguarda para as próximas semanas

Por Redação | em 06.02.2017 às 20h01

MOTO M

O mercado asiático já conhece, mas a novidade é para nós, daqui do ocidente: a Lenovo lançou hoje (6) na Ásia seu novíssimo Moto M (que veio para superar o Moto G). De acordo com o site português 4gnews, as vendas começaram nesta segunda-feira no mercado chinês, mas a expectativa é que em questão de poucos dias o aparelho chegue aos mercados brasileiro e europeu. 

Além das cores prateada e dourada, a Lenovo lançou também um modelo também na cor cinza grafite. Muito bonito, elegante, com um corpo metálico de design quase-premium, apesar de ser um aparelho intermediário, o Moto M ainda conta com uma tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD (1080x1920p), processador MediaTek Helio P15 (MT6755) com 8 núcleos, rodando a 2,2 GHz e trazendo GPU Mali-T860 MP2. 

Na parte frontal, o Moto M vem com uma câmera de selfies de 8 MP com um recurso de retoques e embelezamento, e na traseira, uma câmera principal de 16 MP., com duplo flash LED e função Correlated Color Temperature (CCT), que ajusta automaticamente as fotos tiradas para tonalidades mais naturais, sem perder a vivacidade e o brilho das cores. São duas excelentes câmeras para um smartphone considerado intermediário. Ele também traz na parte traseira o sensor biométrico de impressões digitais. 

Uma boa notícia é a memória RAM de 4GB, o que deixa o smartphone bem esperto para compartilhar imagens, navegar na web e jogar vários games sem gargalos. Em termos de armazenamento, ele virá de fábrica com 64GB internos, mas expansíveis via cartão microSD. Outra novidade bacana é o sistema de som Dobly Atmos, que é voltado para quem curte ver filmes e ouvir músicas no telefone, sem embolar o áudio. E por falar em vídeo, você também pode curtir seus filmes bem tranquilo, já que ele vem com uma bateria generosa, de 3050 mAh

O Moto M traz um diferencial interessante: ele é resistente a água. Isso não quer dizer que você pode mergulhar com o aparelho no mar, mas certamente pode passear perto da piscina com ele sem medo de deixá-lo cair, pois ele pode ser submerso em profundidades rasas por cerca de 30 minutos. Lá fora, o preço do smartphone ronda os US$ 294. 

Via 4gnews

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome