Battlefield 1 terá beta aberto ao público em setembro

Por Redação | em 14.07.2016 às 12h36

Battlefield 1

Se você ficou empolgado com o anúncio de Battlefield 1 e enlouqueceu com tudo o que foi mostrado até agora sobre o game, prepare-se para entrar na guerra. A Electronic Arts confirmou que o aguardado próximo capítulo da série ganhará um beta aberto ao público em breve, permitindo que todos os jogadores entram no campo de batalha e sintam como é estar no meio do fogo cruzado em plena Primeira Guerra Mundial.

De acordo com o gerente de comunidade da EA, Sebastian Moritz, a fase de testes deve acontecer logo após a Gamescom, feira de jogos que acontece na cidade alemã de Colônia entre os dias 17 e 21 de agosto. Isso faz com que possamos esperar que a empresa anuncie o beta para uma janela entre o fim de agosto e o início de setembro, principalmente se levarmos em consideração que Battlefield 1 chega aos consoles já em meados de outubro.

Moritz não entrou mais nenhum detalhe sobre o beta, deixando tudo no mais completo mistério, incluindo a duração desses testes. A EA não informou quanto tempo os jogadores poderão testar as novidades, apenas que os membros do programa Battlefield Inside contarão com acesso antecipado, jogando três dias a mais que o restante do público. Se formos lembrar dos betas anteriores promovidos pela EA, é quase certo apostar que tudo deve se resumir a um único final de semana. Para se inscrever no Insider, basta acessar este link.

Outra dúvida relacionada a esse beta diz respeito ao conteúdo, já que o gerente de comunidade não trouxe nenhuma informação sobre o modos e mapas que estarão disponíveis neste primeiro momento. Recentemente, detalhes sobre os modos, cenários e armas acabaram vazando e revelaram boa parte daquilo que os jogadores encontrarão nas partidas.

Battlefield 1 é um retorno da série às guerras clássicas. Após anos recriando confrontos contemporâneos e urbanos, a franquia volta aos antigos campos de batalha. A diferença é que, desta vez, teremos pela primeira vez a recriação dos confrontos da Primeira Guerra Mundial. O jogo chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 21 de outubro.

Via: VG24/7

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome