E3

Sob mistério, Sony anuncia The Last Guardian para outubro

Por Leandro Souza RSS | em 13.06.2016 às 22h50

The Last Guardian

The Last Guardian, o esperado game da Japan Studio que originalmente foi anunciado e engavetado no Playstation 3, teve sua data de lançamento anunciada pela Sony em sua conferência na E3. O game, continuação espiritual dos cultuados Ico e Shadow of The Colossus, chega às lojas em 28 de outubro deste ano.

O anúncio da Sony foi a segunda surpresa da conferência pré-E3 da companhia, que já tinha supreendido os convidados com um novo God Of War. Apesar de divulgar a data de lançamento para The Last Guardian, a companhia manteve o mistério sobre a história e a jogabilidade do game. Depois de quase ser cancelado após anos de desenvolvimento para o PS3, foi revivido no ano passado para ser lançado no PS4.

Apesar disso, o que se sabe é que no jogo o player controla um menino que tem como amigo um animal gigante, uma mistura de cachorro, pássaro e dragão. Assim como em outros games da Japan Studio, The Last Guardian usara mecânicas cooperativas para que o jogador vença os obstáculos do game, que promete ter cenários massivos e elementos de exploração.

A data próxima do lançamento pegou muitos de surpresa, já que poucos detalhes sobre o projeto foram vazados nos meses que antecederam a E3. Entretanto, se espera que durante a feira o game esteja disponível para testes de sua jogabilidade. Acompanhe a cobertura do Canaltech na E3 para saber mais sobre este lançamento da Sony.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome