E3

Novo game de South Park tira sarro dos super-heróis. Veja o trailer

Por Caio Carvalho RSS | em 13.06.2016 às 17h51 - atualizado em 21.06.2016 às 07h51

South Park: The Fractured But Whole

South Park: The Fractured But Whole, próximo jogo baseado no desenho South Park, ganhou seu primeiro trailer de gameplay nesta segunda-feira (13) durante a conferência da Ubisoft na E3 2016.

De acordo com as primeiras informações, será possível transformar seu personagem em um super-herói, com poderes que variam entre super-força, super-velocidade e outras habilidades. Será uma sequência direta de The Stick of Truth, lançado em 2014, só que agora as piadas fazem referência às histórias de pessoas com superpoderes. Além disso, o combate se manterá baseado em elementos de RPG como no primeiro jogo, mas também agregando aspectos de ação, pois afinal de contas, é um game de super-heróis.

Novamente o game tem a participação de Trey Stone e Matt Parker na criação de seu roteiro, que promete ser tão maluco quanto o do game anterior, que fez graça de temas medievais. No novo jogo, o conflito nascerá de uma "guerra civil" entre os super-heróis criados pelos jovens de South Park e seus planos de criarem uma franquia bilionária de filmes e séries (qualquer semelhança com alguma empresa chamada Marvel não é mera coincidência).

Desenvolvido pela Obsidian Entertainment, The Fractured But Whole chega no dia 6 de dezembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Quem efetuar a compra antecipada do game pela loja online da Ubisoft, independentemente da plataforma, ganhará o jogo anterior de graça.

Assista ao primeiro trailer:

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome