MTV Brasil anuncia campeão do MTV Legends of Gaming Brasil

Por Redação | em 12.04.2017 às 08h18

MTV Legends of Gaming Brasil

Em parceria com a Endemol Shine Brasil, a MTV Brasil anunciou nesta terça-feira (11) Davy Jones como o grande vencedor do MTV Legends of Gaming Brasil. Além de receber o título de "Lenda", o youtuber gamer faturou R$ 50 mil. Patife e Drezzy ficaram na segunda e terceira colocação, respectivamente.

A final contou com a presença de vários youtubers gamers e foi decidida em quatro partidas de Rainbow Six Siege, Injustice: Gods Among Us, Gang Beasts e Mortal Kombat X. O placar final foi de três vitórias para Davy Jones e apenas uma para Patife.

Ao todo, o programa reuniu 16 youtubers e os colocou para concorrer ao título de lenda. Esta foi a segunda edição do programa no Brasil e a MTV o considera um sucesso, sobretudo se atentarmos para o fato de que todo o formato foi pensado para o MTV Play. "Foi a primeira vez que criamos um show dessa magnitude para ser lançado no MTV Play como primeira tela", comemorou Tiago Worcman, vice-presidente sênior da MTV na América Latina.

Já Allan Lico, head de digital e branded content da Endemol Shine Brasil, detentora do formato, acredita que o programa contribui para a popularização dos e-Sports no Brasil: "Esperamos contribuir e com esse novo mercado e entregar, cada vez mais, conteúdo de qualidade para o nosso público".

No YouTube, o canal da atração já conta com quase 940 mil inscritos -- número muito superior ao do próprio canal da MTV Brasil. No MTV Play, os episódios do programa já somam cerca de 850 mil visualizações.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome