Mercado Livre registra aumento de 86% nas vendas durante Black Friday

Por Redação | em 25.11.2016 às 19h31

MercadoLivre

O marketplace de produtos brasileiro Mercado Livre registrou um crescimento 86% em suas vendas durante às 19h desta quinta-feira (24) e às 10h de hoje, revelou a empresa nesta tarde, segundo o jornal Valor Econômico.

A companhia não informou o montante vendido durante o período desta Black Friday, mas viu a categoria de celulares e smartphones liderando as vendas. Produtos eletrônicos de áudio e vídeo seguiram na segunda posição da lista de itens mais buscados.

As categorias líderes são as mesmas registradas no evento de compras de 2015, quando o marketplace viu uma aumento de 65% nas vendas de produtos se comparado ao mesmo período de 2014. Na ocasião, o crescimento representou uma ampliação de vendas seis vezes maior do que em dias normais.

Nos resultados financeiros mais recentes, do terceiro trimestre do ano fiscal de 2016, o Mercado Livre destacou o Brasil como um dos vetores de crescimento da região. No período, o país viu um aumento de 61% no número de itens vendidos em relação ao ano passado.

Via: Valor Econômico

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome