Correios monta esquema especial para Black Friday e prazos de entrega aumentam

Por Redação | em 04.11.2016 às 17h32

Carteiros

A Black Friday 2016 está chegando, e mesmo com muita gente não acreditando que a data seja realmente boa para compras no Brasil, a demanda ainda é grande durante as promoções. Para receber o alto número de encomendas, os Correios prepararam um esquema especial.

De acordo com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, a preparação teve início em meados de agosto, quando ações como a contratação de empregados temporários, investimento em linhas extras de transporte (aérea e de superfície) e reforço dos recursos de gerenciamento de risco de cargas começaram a acontecer. 

Mas como nem tudo são flores, a empresa já avisou que no período compreendido entre a última sexta-feira de novembro (25/11/16) e o último dia de dezembro (31/12/16) serão acrescidos dois dias úteis aos prazos de entrega previstos para os serviços de encomendas. Portanto, fique atento às datas para evitar transtornos. 

Além do investimento em infraestrutura, os Correios estão implantando um novo programa de relacionamento com clientes de Encomendas, que oferece vários benefícios aos clientes com contrato, dentre eles, preços mais competitivos.

A Black Friday 2016 acontece no dia 25 de novembro e a estimativa é que este ano a maior campanha de vendas do e-commerce brasileiro apresente 30% de crescimento nas vendas em relação a 2015. Já os Correios estima que o aumento no volume de encomendas no período da promoção seja de 14%.

Fique de olho no Canaltech para acompanhar todas as dicas de como aproveitar o melhor que a Black Friday terá para oferecer, sem cair em ofertar furadas.

Fonte: Correios

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome