Conheça o Kangaroo, um dispositivo com Windows 10 do tamanho de um smartphone

Por Redação | em 27.10.2015 às 07h58 - atualizado em 03.11.2015 às 14h43

Kangoroo PC

Enquanto o Windows 10 continua a aumentar o seu número de usuários, mostrando ser um grande sucesso, os consumidores estão cada vez mais deixando de utilizar desktops tradicionais e migrando para dispositivos híbridos, como o Surface Book e alternativas como o Kangaroo PC.

Desenvolvido pela InFocus, o Kangaroo PC é um dispositivo que se transforma em computador com Windows 10 ao ser conectado a um monitor via HDMI. O aparelho possui suas próprias conexões, que incluem duas portas USB, uma saída para carregamento da bateria, entrada para slot de cartão microSDXC de até 128 GB, além da própria porta HDMI.

O Kangaroo PC não possui especificações para brigar com desktops convencionais ou laptops mais potentes, pois possui um processador Intel Cherrytrail de 2,24 GHz, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Mesmo assim, o dispositivo é atraente e custa apenas US$ 99.

Kangoroo PC

De acordo com a InFocus, o Kangaroo PC possui uma bateria com autonomia de quatro horas quando conectado com periféricos e um monitor. Ele também possui uma conexão Wi-Fi no lugar de uma porta Ethernet e suporte Bluetooth para quem deseja utilizar teclado e mouse e manter livres as portas USB. O dispositivo portátil desenvolvido pela empresa norte-americana ainda oferece suporte para ser emparelhado com um iPad, permitindo que o tablet funcione como um monitor por meio de um aplicativo.

O Kangaroo PC já está disponível para venda na loja online da Microsoft e em outras varejistas.

Fonte: InFocus

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome