Microsoft oferece cursos de TI grátis pelo programa Students to Business

Por Redação | em 10.11.2015 às 08h54

Students to Business Microsoft

É estudante e deseja aprimorar seus conhecimentos tecnológicos para disputar uma vaga no mercado de trabalho? Pois a Microsoft acaba de abrir as inscrições para os cursos do programa Students to Business (S2B), um programa que tem parceria com as principais universidades brasileiras e objetivo de capacitar alunos e oferecer oportunidades de emprego. Os treinamentos são preferencialmente presenciais, mas também há a possibilidade de assistir às aulas pela plataforma de capacitação online da empresa, o MVA

O S2B oferece cursos em duas áreas: Desenvolvimento de Sistemas, que ensina conceitos de lógica de programação, linguagens de programação, banco de dados e desenvolvimento de aplicações para ambientes Windows 10 desktop e mobile; e Infraestrutura de TI, abordando a instalação e configuração do Windows 10, servidores Windows, configuração de servidores, desenho, parametrização e implementação de redes físicas, conceitos de arquitetura de hardware e periféricos e serviços na nuvem utilizando Windows Azure.

Ao final do treinamento, o estudante receberá um certificado oficial da Microsoft por e-mail atestando a conclusão do curso. Serão aceitos estudantes do ensino médio, técnico, superior ou de pós-graduação, e as inscrições já podem ser feitas pelo site do projeto.

Fonte: Microsoft

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome