Quer sentir cheiro de Mac novo? É só acender esta vela!

Por Redação | em 03.10.2016 às 19h28

vela

Quem já abriu uma caixa de algum produto da Apple novinho em folha sabe que o cheiro que exala quando o gadget sai do invólucro é uma característica bastante marcante da fabricante. E, "fanboyzismos" à parte, vamos combinar que o cheirinho é mesmo bastante agradável, não? Pois foi pensando em uma maneira de prolongar esse aroma para novos ambientes que uma fabricante de acessórios criou uma vela com cheiro de Mac novo. 

A ideia foi da TwelveSouth, que fabrica vários apetrechos para os produtos da Maçã. Batizada de "New Mac Soy Candle" (vela de soja de Mac novo, em tradução livre), a vela já está à venda no site da empresa pela bagatela de US$ 24. Ela é feita de parafina de soja e possui traços de menta, pêssego, manjericão e outros ingredientes aromáticos. Quem adquirir uma dessas pode acendê-la e infestar o ambiente com o cheiro de Mac novo por 45 a 55 horas.

vela

Aliás, como nem todo mundo gosta dos mesmos cheiros, ou mesmo prefere usar outros sentidos, a TwelveSouth ainda contra com outros itens igualmente curiosos no seu portfólio (e sim, ainda relacionados à Apple). Por exemplo, há o iDrink Can Cooler Set, um conjunto de porta-latinhas térmicos para refrigerante, suco ou cerveja, e também camisetas com frases bem dignas de quem usa os computadores da Maçã.

Resta saber se a propaganda da vela faz jus ao que ela propõe. Já pensou se você pagar US$ 24 (cerca de 80 reais, sem os impostos) por uma dessas e ela tiver um aroma de qualquer coisa, menos de produto novo da Maçã? É pagar para ver. E aí, tem coragem?

Via 9to5Mac

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome