Conheça guloseimas incríveis feitas por impressoras 3D

Por Redação | em 27.05.2016 às 08h41

Dylan's Candy Bar

Já imaginou comer guloseimas em seus formatos preferidos, todos escolhidos por você? A Dylan's Candy Bar, em uma parceria saborosa com a Katjes Magic Candy Factory, criou o que tem sido considerada a primeira impressora 3D de alimentos seguros. Mas a graça da novidade não para por aí, afinal o interessante é o que essa impressora é capaz de fazer.

A partir de agora, os clientes da loja podem criar doces personalizados. É isso mesmo! Qualquer foto poderá se transformar em guloseima, seja uma selfie, uma imagem do animal de estimação ou até mesmo um desenho criado pela própria pessoa. 

Os doces demoram apenas 5 minutos para ficar prontos e custam US$ 20. A tecnologia utilizada é baseada no aquecimento de ingredientes veganos, criando as formas através de um algoritmo que utiliza 35 mil linhas de código. Até o momento, estão disponíveis oito sabores, todos isentos de glúten e leite, sendo produzidos, exclusivamente, com frutas naturais e extratos vegetais.

Confira:

It's an exciting week for us! We're in #NewYork & bringing #magic to the City That Never Sleeps! #MagicCandyFactory pic.twitter.com/mGotm9Ztjh

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome