Computex

Corsair anuncia novas linhas de memórias DDR4 na Computex 2016

Por Redação | em 01.06.2016 às 20h09

Corsair DDR4

A Corsair, popular fabricante norte-americana da hardware e periféricos, acaba de expandir ainda mais o seu portfólio de produtos. A empresa anunciou na Computex 2016 duas novas linhas de memórias RAM de alta performance: a Vengeance LED e a Dominator Platinum Special Edition.

O diferencial da série Vengeance LED fica por conta do novo design dos dissipadores de calor e de um novo sistema de iluminação com LEDs disponíveis nas cores vermelha e branca. Os chips presentes nas memórias no novo padrão DDR4 serão todos fabricados pela Samsung, contando com capacidade de transferência de dados de até 4.333 Mbps.

1

Para os gamers e entusiastas, a empresa apresentou a nova série premium Dominator Platinum Special Edition. Com dissipadores de calor em alumínio e acabamento nas cores preta ou cromada, o produto promete agradar até os consumidores mais exigentes.

A Corsair destacou no evento que a linha Dominator Platinum SE trabalha perfeitamente em conjunto com as plataformas X99 e série-100 da Intel. Segundo a empresa, somente os melhores chips produzidos pela Samsung serão utilizados na fabricação dos módulos premium. Ainda não foram revelados detalhes como velocidade de clock dos kits de memória ou capacidade dos pentes em GB.

Segundo as estimativas da empresa, tanto a nova linha Vengeance LED como a Dominator Platinum SE devem chegar ao mercado até o fim deste ano. As especificações técnicas completas, assim como o preço dos módulos, só serão anunciados próximo a data de lançamento.

Via: Anandtech

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome