Willem Dafoe dará voz ao Deus da Morte no filme de “Death Note”

Por Redação | em 04.08.2016 às 19h20

Willem Dafoe

A adaptação live-action do aclamado mangá/anime Death Note será exibida pela Netflix em 2017, e Willem Dafoe fechou um acordo para representar a voz de Ryuk – o Deus da Morte – na produção. A adaptação estava sendo produzida pela Warner Bros, que atualmente trabalha em Liga da Justiça, mas a produtora abandonou o projeto, que foi vendido para a Netflix.

Ryuk Death NoteO personagem Ryuk contará com a voz do ator que interpretou o Duende Verde em Homem Aranha 3 (Reprodução: Divulgação)

Ryuk é um dos personagens mais importantes do anime, já que ele é o dono do caderno que caiu na Terra por estar entediado de tanto matar pessoas. Escrito pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, o mangá mostra a história de Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre o tal caderno supernatural que provoca a morte de todos que tiverem seu nome ali escrito. Com posse do caderno, Light tenta eliminar os criminosos e ajudar a criar um mundo melhor onde o mal seja eliminado.

A produção será dirigida por Adam Wingard e contará com os atores Nat Woll como Light Turner, Margaret Qualley como Mia Sutton, Keith Stanfield como o detetive “L”, Paul Nakauchi como Watari e Shea Wingham como James Turner, além de, claro Willem Dafoe cedendo sua voz para o deus Ryuk.

O filme da Netflix será baseado nos três primeiros dos doze volumes de Death Note, que foram publicados no Brasil pela editora JBC. Somente em 2015, a série do mangá vendeu mais de 30 milhões de cópias e foi adaptada para um anime de 37 episódios.

Fonte: Mashable

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome