Warner Bros pode lançar versão adulta de Batman vs Superman nos cinemas

Por Redação | em 12.04.2016 às 12h20

Batman vs Superman

Batman vs Superman: A Origem da Justiça perdeu o topo da bilheteria americana no último fim de semana para a comédia A Chefa, protagonizada por Melissa McCarthy. Esta queda fez com que os rumores do lançamento da versão adulta do longa da DC Comics ganhassem mais força, já que ele ainda não alcançou os números de bilheteria que o estúdio esperava.

Segundo o analista Wade Holden, é provável que Batman vs Superman: A Origem da Justiça gere cerca de US$ 278 milhões de lucro, valor menor do que os US$ 300 milhões de O Homem de Aço, que foi muito mais barato. Por isso, existe a possibilidade da Warner Bros lançar sua versão adulta, classificada como R-Rated nos Estados Unidos. Alguns fãs já criaram uma petição para que ela chegue às telonas.

Na versão estendida, a participação cortada da atriz Jena Malone, como Barbara Gordon, está presente, além de alguns easter eggs que o diretor Zack Snyder já havia confirmado em entrevistas. Apesar dos números do filme estarem abaixo do esperado pelo estúdio, o longa é o maior sucesso da Warner Bros no Brasil, ultrapassando até mesmo Harry Potter e a Relíquias da Morte - Parte 2.

Via Comic Book Resources

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome