Trailer de Batman vs Superman traz detalhes da trama, mais porrada e novo vilão

Por Redação | em 03.12.2015 às 08h09 - atualizado em 03.12.2015 às 17h32

Batman vs Superman

Conforme prometido, a Warner liberou na madrugada desta quinta-feira (3) o novo trailer de Batman vs Superman: A Origem de Justiça e, depois de muitos mistérios acerca de história e dos motivos que farão os dois heróis caírem na porrada, finalmente temos algumas informações acerca do enredo. E, mais do que isso, uma visão mais clara da pancadaria entre os personagens. Em outras palavras, é tudo aquilo que os fãs queriam ver.

A princípio, temos o primeiro encontro de Clark Kent e Bruce Wayne e uma discussão bem interessante sobre o que cada um acha da identidade civil do outro. É um diálogo bem tenso que mostra o quanto o Batman é visto como uma espécie de vigilante terrorista enquanto o Superman é aquele alien que as pessoas ainda veem com bastante desconfiança, além do fato de que nenhum dos personagens parece se sentir muito à vontade na frente do outro. Mais do que isso, para quem duvidava das capacidades interpretativas do Ben Affleck, essa rápida demonstração provou que ele segura bem a barra como Homem-Morcego.

Por outro lado, a figura do Lex Luthor ainda gera desconfianças. Ele aparece no fim da conversa entre os protagonistas com piadinhas e age como se fosse o gênio bilionário excêntrico. É uma representação do vilão bem diferente daquilo que já vimos nos cinemas, na TV e nos quadrinhos, em que ele sempre apareceu como a mente do mal extremamente fria e calculista. Ainda é cedo para dizer qualquer coisa, mas muitos fãs já torceram o nariz para a interpretação Jesse Eisenberg. Pelo menos, por trás dessa personalidade peculiar, já é possível vê-lo articulando seus planos para colocar o Último Filho de Krypton contra o Morcego de Gotham.

Mais do que isso, o trailer confirma os rumores de que Luthor vai mesmo usar o corpo do General Zod, vilão de Homem de Aço, para criar uma espécie de clone do kryptoniano. E, se nos quadrinhos isso faz com que nasça o Bizarro, a versão de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça nos traz o vilão Apocalypse, que aparece destruindo tudo em Metropolis e funciona como aquela ameaça que vai pôr um fim na contenda entre os dois heróis, que precisarão se unir para enfrentar a nova ameaça. O visual do Apocalypse ficou um tanto quanto estranho, mais parecendo uma Tartaruga Ninja, mas os poderes e a destruição causada por ele já nos mostram que ele será uma ótima ameaça para o trio.

Isso mesmo, para o trio. O trailer nos deu uma pequena palhinha de como a Mulher-Maravilha vai ser introduzida nesse universo. E ela cai de paraquedas no meio de pancadaria, usando seu escudo para barrar um golpe do novo monstro. De quebra, vemos que A Origem da Justiça não será tão sombrio e sóbrio quanto a Warner havia prometido, já que vemos uma rápida piadinha entre Batman e Superman sobre quem será o acompanhante da misteriosa moça. Por fim, temos uma bela cena da base da Liga de Justiça lado a lado se preparando para o combate.

Batman

Com isso, os nerds não têm do que reclamar. Depois do excelente trailer de Capitão América: Guerra Civil, a DC trouxe algo tão épico e empolgante quanto — principalmente nas cenas de lutas entre os dois heróis. O bom é que, diferente de todos os personagens, não precisamos escolher um lado para ficar.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março de 2016.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome