Rumores indicam desenvolvimento de Homem de Aço 2

Por Redação | em 08.08.2016 às 15h41

Homem de Aço

Homem de Aço 2 seria uma das prioridades em produção pela Warner Bros. para os próximos anos. O longa sempre foi considerado um grande rumor pela comunidade geek, mas que diminuiu bastante desde a primeira divulgação de Batman v Superman: A Origem da Justiça. Agora, o site The Wrap indica que o Filho de Krypton terá voo solo em breve nas telonas.

Conforme o relato de uma pessoa próxima ao projeto, é de suma importância para o estúdio uma nova produção do Superman para desenvolver melhor o personagem. A Warner Bros. não respondeu aos jornalistas que a procuraram para confirmar o rumor.

O longa de 2013, dirigido por Zack Snyder, gerou muita controversa sobre as atitudes que o herói tomou no decorrer da história. Segundo os fãs do personagem, não fazia sentido aqueles combates envolvendo os kryptonianos que destruíam tudo que estava pelo caminho. Contudo, nada causou mais indignação do que a decisão de fazer o protagonista matar o General Zod quebrando o pescoço do vilão, já que isso foge das maiores virtudes do maior símbolo de vigilantismo da DC Comics e que havia outras possibilidades para evitar esse final trágico.

O calendário com as adaptações da Warner Bros. para os personagens da DC Comics está lotado para os próximos anos, então Homem de Aço 2 só deve chegar às telonas, se for verdade, a partir de 2020.

Via The Wrap

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome