Roteirista de 'Quarteto Fantástico' pretende escrever sequência do filme

Por Redação | em 13.05.2016 às 18h04

Quarteto Fantástico

O roteirista do reboot de O Quarteto Fantástico, Simon Kinberg, divulgou que pretende escrever uma sequência para o filme e que gostaria de reunir o elenco original no próximo longa.

Apesar do fracasso do filme, Kinberg vê uma brecha para uma continuação na história e gostaria de focar no tom original do Quarteto, em ver de torná-lo parecido com X-Men. "Acho que tentamos fazer um Quarteto Fantástico mais sombrio do que ele é, o que pareceu uma boa ideia mas acabamos mudando o verdadeiro DNA dos quadrinhos", comentou. 

Para se diferenciar de X-Men, o roterista acredita que o novo filme deve ser mais leve e divertido e, por isso, pensou em convidar o elenco original. O projeto, no entanto, ainda nem começou, pois a Fox cancelou a possível data de lançamento de uma sequência – 9 de junho de 2017 – devido à baixa bilheteria e às pesadas críticas recebidas pelo reboot.

"Estamos tentando contornar isso. Nada me faria mais feliz do que ver o mundo abraçar um filme do Quarteto", desabafa Kinberg. O próximo texto do roteirista, X-Men Apocalipse, estreia no dia 27 de maio e, dependendo da recepção do público, pode ser um degrau para conseguir a carta branca para um novo filme do Quarteto.

Caso isso ocorra, o atraso na sequência pode não ser algo tão ruim, afinal de contas, além da recepção do público não ter sido como o esperado, a sequência estrearia muito perto do longa da Mulher Maravilha, que já é muito aguardado – principalmente depois dela ter sido apontada como o maior destaque em Batman vs Superman

Via Polygon

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome