Poucas respostas e mais ação no novo trailer de ‘Blade Runner 2049’

Por Redação | em 08.05.2017 às 17h41

Reconhecido como um dos mais importantes filmes de ficção científica já feitos, Blade Runner marcou época ao levar para a telona um dos mais importantes livros do gênero, Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, de Philip K. Dick. Agora, 35 anos depois da estreia do original, o filme ganha uma sequência que ainda permanece envolta em mistério e expectativa.

E é assim que chega à web o primeiro trailer de Blade Runner 2049 — em dezembro, o filme havia ganhado um teaser-trailer de quase dois minutos. Nas imagens publicadas nesta segunda-feira (8), poucas perguntas são respondidas e quem ganha destaque é o personagem ainda sem nome revelado vivido por Jared Leto (Requiem por um Sonho). As imagens também exploram um pouco mais do encontro entre o oficial K (Ryan Gosling) e o lendário caçador de androides Richard Deckard (Harrison Ford).

Sob a batuta do aclamado diretor canadense Dennis Villeneuve (A Chegada), Blade Runner 2049 se passa três décadas após os eventos retratados no filme de 1982. O personagem vivido por Gosling descobre um antigo segredo e, a partir disso, se vê diante de algo que pode desencadear um caos total na sociedade.

Complementam o elenco nomes como Ana de Armas (Bata Antes de Entrar), Edward James Olmos (Dose Dupla), Robin Wright (House of Cards), Carla Juri (Adorável Louise) e Barkhad Abdi (Capitão Phillips). A sequência conta a produção-executiva de Ridley Scott, diretor do filme original, e chega às telonas em 5 de outubro de 2017.

Via Warner Bros. (YouTube)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome