Novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam traz a magia à América

Por Redação | em 11.04.2016 às 09h33

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Cinco anos após a estreia do último filme da série Harry Potter, a Warner ainda procura um sucesso equivalente para encher seus cofres. Na falta de uma franquia de peso para ocupar a lacuna deixada pelo bruxinho, nada mais justo do que voltar àquele universo na tentativa de lucrar mais alguns milhões de dólares com ela. E o novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam mostra que ainda há muito o que explorar nesse mundo de magia.

O vídeo foi exibido na noite deste domingo (10) durante a transmissão do MTV Movie Awards 2016 e foca principalmente na ideia de que a magia também está presente em outros locais do mundo além de Londres. Com a ida do bruxo Newt Scamander, vivido pelo ator Eddie Redmayne, a Nova Iorque, vemos um pouco do que os Estados Unidos têm a oferecer aos magos.

É claro que o trailer entrega muito pouco sobre a trama. Sabemos que parte da aventura se dá por conta da maleta mágica usada por Scamander, que acaba sendo roubada e espalha o caos pela cidade americana. Desta vez, vemos um pouco mais daquilo que o objeto fantástico é capaz de fazer, indo desde enganar trouxas até funcionar como uma espécie de escada. Lembra-se da bolsa do Gato Félix? Pois a ideia é a mesma.

Porém, essa é apenas uma parte do que a Warner apresentou de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Vemos muito do contexto político que o herói vai encontrar ao chegar aos Estados Unidos, o que já revela uma pegada bem diferente daquela que estávamos acostumados em Hogwarts. Não fica claro exatamente como tudo isso vai se amarrar à trama, mas já sabemos que devemos ter o ator Colin Farrell fazendo oposição ao protagonista no papel de Percival Graves. Tanto que as perseguições e os embates mágicos são os grandes destaques do trailer.

Por fim, não há como não comentar sobre a trilha sonora. Depois de meia década longe dessa música que embalou toda uma geração, é muito bom ouvir de novo o tema da série. Por mais que não estejamos mais diante de Harry Potter e companhia, revisitar esse universo tão mágico (com o perdão do trocadilho) é algo que certamente vai agradar aos fãs e fazê-los ir correndo aos cinemas — ainda mais depois de citar o próprio Dumbledore. Não é garantia, é claro, de que teremos algo do nível da série original, mas pelo menos serve para matar nossa saudade.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no dia 17 de novembro.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome