Liga da Justiça: JK Simmons se prepara para interpretar o Comissário Gordon

Por Redação | em 09.06.2016 às 07h18

Comissário Gordon

Os fãs de Liga da Justiça contarão com a atuação de um J.K. Simmons completamente musculoso. É isso mesmo! O ator, de 61 anos, surpreendeu a internet nesta quarta-feira (8) com fotografias divulgadas de sua preparação para interpretar o Comissário Gordon na trama.

Apesar das imagens postadas pelo treinador Aaron Williamson, que inclusive já cuidou de tantas outras celebridades, uma questão ainda permanece: Por que Simmons está malhando tanto? Ora, tradicionalmente Gordon sempre se apresentou em forma, mas nunca com tantos músculos como os cultivados por Simmons.

Comissário Gordon

No mês de abril Simmons revelou que não entraria no set até junho, e que sua participação no primeiro filme seria pequena. No entanto, como o projeto pretende ser grandioso, possivelmente os outros longas contarão com sua presença. "Estou muito animado para interpretar esse personagem tão icônico. Sabemos quem esse homem é, conhecemos sua história através dos quadrinhos, então minha pesquisa é com base nisso. Não pretendo ver as versões dos outros atores porque isso é meio intimidador e, honestamente, não seria nada produtivo", completou o ator. 

Comissário Gordon

Liga da Justiça também terá no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Willem Dafoe (que ainda não teve seu personagem divulgado).

A estreia do longa-metragem está prevista para o dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: TechTimes

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome