Filme solo do Batman deve trazer vários vilões e grandes revelações

Por Redação | em 02.05.2016 às 09h19

Coringa

Embora Batman vs Superman: A Origem da Justiça tenha dividido a opinião geral do público, até mesmo o mais crítico dos fãs tem de convir que o herói interpretado por Ben Affleck é uma das melhores coisas do filme. Não por acaso, as expectativas para o filme solo do Batman estão altíssimas. E, após a confirmação de que o ator vai estrelar e também dirigir o longa, eis que novas informações sobre sua história começam a aparecer.

De acordo com o site Birth Movies Death, Ben Affleck está trabalhando em conjunto com o quadrinista e diretor criativo Geoff Johns para fazer o que deseja ser o filme definitivo do Homem-Morcego. Para isso, eles não devem economizar na hora de colocar os vilões fazendo frente ao personagem, podendo colocar não um ou dois, mas uma boa parte dessa galeria de inimigos de uma só vez. Segundo o site, Gotham estará infestada de supercriminosos e o público certamente verá o seu vilão favorito nas telonas.

Em um primeiro momento, informações iniciais apresentadas por fontes ligadas à produção dizem que o roteiro deve envolver dois arcos clássicos das histórias dos Cavaleiros das Trevas: Morte em Família e Batman Contra o Capuz Vermelho. Se isso se concretizar, teremos um longa cheio de reviravoltas e bastante impactante — além de lembrar muito o que já vimos recentemente no game Batman: Arkham Knight.

Robin

E as chances de isso acontecer são enormes, uma vez que se ligaria diretamente àquilo que foi mostrado em Batman vs Superman. Lembra-se do uniforme do Robin todo marcado dentro da Batcaverna? Pois aquilo era uma referência direta aos acontecimentos de Morte em Família. Na HQ, o ajudante do Homem-Morcego, Jason Todd, é morto pelo Coringa em uma das cenas mais icônicas, violentas e brutais das HQs. Assim, trazer isso para as telonas seria um choque e tanto.

Já em Batman Contra o Capuz Vermelho, descobrimos que Todd não só sobreviveu aos ataques do Palhaço do Crime como passou décadas nutrindo um ódio pelo seu antigo mentor e volta como vilão — usando a mesma alcunha que o próprio Coringa usou no passado. O curioso é que, se isso se confirmar, pode reforçar a teoria de muitos fãs de que o Palhaço vivido por Jared Leto é, na verdade, o próprio Todd.

É claro que, por enquanto, tudo ainda é um grande rumor e nem a Warner e nem o próprio Affleck comentaram o assunto. Porém, mesmo tendo sido uma história que já foi contada diversas vezes, seria muito interessante ver toda essa carga dramática ser levada para o Universo DC dos cinemas — que está precisando pegar no tranco logo.

Via: Birth Movies Death

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome