Filme solo de Aquaman é adiado para o fim de 2018

Por Redação | em 17.03.2017 às 10h36

Aquaman

A Warner Bros. anunciou na manhã desta sexta-feira (17) que o filme solo de Aquaman será adiado em dois meses. Antes previsto para chegar aos cinemas em outubro de 2018, agora o filme só estreia no dia 21 de dezembro do mesmo ano.

O estúdio não forneceu nenhum detalhe sobre os motivos que levaram à decisão. Porém, basta analisar o calendário de lançamentos no cinema para notar que, por enquanto, dezembro é um mês vazio, sem previsão de qualquer grande estreia.

A ideia original era que o spin-off de Star Wars focado no personagem Han Solo chegasse as telonas naquele mês, mas sua estreia foi adiantada para maio de 2018. Dessa forma, a Warner e a DC devem ter visto que vale à pena arriscar e emplacar Aquaman como um grande blockbuster de fim de ano.

Aquaman será estrelado por Jason Momoa, que já apareceu interpretando Arthur Curry em duas oportunidades: Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. O ator também está escalado para dar as caras em Liga da Justiça, cuja estreia está prevista para novembro deste ano.

Além de Momoa, também estão no elenco Patrick Wilson, Amber Heard e Willem Dafoe. Nicole Kidman e Temuera Morrison também aparecerão no longa como os pais do super-herói. Aquaman será dirigido por James Wan.

Fonte: Eurogamer

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome