Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, morre um dia após a filha

Por Redação | em 29.12.2016 às 00h49

Debbie Reynolds

Debbie Reynolds, estrela de Hollywood nos anos 50 e estrela de clássicos como Cantando na Chuva, faleceu nesta quarta-feira (28), aos 84 anos. A atriz faleceu um dia após a morte de sua filha Carrie Fisher, famosa por interpretar a personagem Leia Organa, de Star Wars.

A morte da atriz foi confirmada à Associated Press por seu filho, Todd Fisher, único irmão de Carrie Fisher, que afirmou que "ela queria estar com Carrie". Reynolds faleceu poucas horas após ter sido internada no hospital Cedars Sinai, em Beverly Hills, durante a tarde desta quarta. Segundo o filho, ela estava sofrendo de "problemas respiratórios".

O falecimento de Debbie Reynolds põe fim a uma semana triste para a família Fisher. Na sexta-feira (23), Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco em um vôo de Londres para Los Angeles, que fez a atriz ficar internada até a sua morte na terça-feira (27).

Ao falar da morte de sua filha, Reynolds agradeceu o apoio dos fãs, afirmando estar "grata pelas orações e pensamentos que a guiaram para os próximos passos". Pouco mais de 24 horas depois, Debbie faleceu.

Debbie Reynolds teve uma longa carreira em Hollywood. Seu primeiro papel no cinema foi em 1948 e ela teve uma carreira prolífica nas décadas seguintes, participando de produções até 2015. Alguns de suas obras mais famosas são o clássico musical Cantando na Chuva, com Gene Kelly, e mais recentemente, a série de TV Will & Grace. Ela teve dois filhos, Carrie e Todd, com o cantor Eddie Fisher.

Fonte: Variety

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome