Confirmado novo diretor da sequência Jurassic World 2!

Por Redação | em 18.04.2016 às 21h20

Jurassic World

O que antes era só um rumor agora já está confirmado e é oficial – o espanhol Juan Antonio Bayona será o diretor de Jurassic World 2, que tem estreia programada para 2018 (J.A. Bayona é conhecido pelos longas O Orfanato e O Impossível).

Jurassic World

A notícia tão esperada foi anunciada via Twitter. O diretor do primeiro filme e produtor da sequência, Colin Trevorrow, contou a novidade em sua conta na rede social: "Orgulhoso de colaborar com um dos meus cineastas favoritos na próxima aventura jurássica”, twittou.

Colin não terá sua participação restrita ao "anúncio do novo diretor".  Ele, como roteirista, coescreveu Jurassic World 2 com Derek Connolly. Em entrevista via Jurassic Cast, Colin deixou claro que o filme não será só "mais do mesmo": "O público meio que nos deu permissão para levar as coisas ao próximo nível. E não me refiro a escala. Tenho plena convicção de que [o segundo filme] não será apenas sobre ‘mais dinossauros’ ou ‘dinossauros maiores’. Isso vai ser usado como ponto de partida para descobrir nosso relacionamento com esses animais e os animais em geral, e vai ser sobre a dinâmica que foi criada para trazer os dinossauros de volta à vida”. 

A responsabilidade da equipe é grande – lançado no ano passado, Jurassic World tornou-se o quarto filme mais popular de todos os tempos, chegando a arrecadar US$1,6 bilhão em todo o mundo. Após o anúncio do novo diretor J.A. Bayona, com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornando para a sequência e com toda essa expectativa estimulada por Colin Trevorrow... Jurassic World 2 promete!

Fonte Gamespot

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome