Confira as primeiras imagens de Alicia Vikander como Lara Croft

Por Redação | em 27.03.2017 às 15h02

Alicia Vikander Tomb Raider

Após quase 15 anos da última aparição de Lara Croft nos cinemas, ainda interpretada por Angelina Jolie, finalmente a heroína de Tomb Raider está voltando para as telonas. Nesta segunda-feira (27), as primeiras imagens de Alicia Vikander, estrelando como a famosa protagonista do game, foram divulgadas ao público.

Durante uma entrevista, o diretor Roar Uthaug revelou que as filmagens na África do Sul já foram finalizadas, e que o trabalho prosseguirá, agora, em Londres. Uthaug também defendeu o novo longa, dizendo que os fãs da saga ficarão satisfeitos com o resultado: "Nós tiramos muita inspiração e referências dos games e do mundo de Tomb Raider para criar nosso mundo, e eu acredito que os fãs reconhecerão isso. Essa é uma abordagem completamente diferente nos cinemas, que vai oferecer algo novo sobre o desenvolvimento da personagem. É uma história que não só destaca as características físicas de Lara Croft, mas mergulha mais profundamente em sua humanidade."

Ao contrário das produções anteriores, o novo longa-metragem pretende contar a história de Lara Croft desde suas origens. Segundo o diretor "este filme vai apresentar Lara como uma jovem que ainda não encontrou o seu caminho e seu lugar no mundo. Uma jovem mulher com grande espírito e potencial". 

Além de Alicia Vikander, o elenco do filme contará com Dominic West, interpretando Richard Croft, e Walton Goggins como vilão. A estreia mundial está prevista para o dia 16 de março de 2018.

Confira as imagens.

Fonte: GQ

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome