CES

Polaroid Pop é a nova câmera digital que imprime fotos instantaneamente

Por Redação | em 06.01.2017 às 14h04

Polaroid Pop

A Polaroid é mundialmente conhecida por suas câmeras instantâneas desde os anos 1940. Agora, a empresa está de olho no futuro e, para não ficar para trás, lançou uma nova máquina digital, a Polaroid Pop.

O dispositivo tira fotos e as imprime instantaneamente, como as demais já faziam, mas a vantagem é que a Pop também dá a opção de apenas salvar as imagens digitalmente, sem a obrigatoriedade de imprimir na hora.

O gadget possui um sensor CMOS de 10 megapixels, um flash LED duplo e pode gravar vídeos de 1080p. Os usuários enquadram tudo isso em um display LCD touchscreen de 3,97 polegadas e as imagens são armazenadas em cartões micoSD de até 128GB. A Pop também possui conexão Wi-Fi e Bluetooth para transferir fotos e vídeos para um smartphone ou impimir diretamente do rolo da câmera.

"A Polaroid está celebrando o seu 80º aniversário em 2017 e não poderíamos pensar em uma maneira melhor de começar este ano histórico do que com a estreia da câmera digital instantânea Polaroid Pop na CES 2017", disse Scott W. Hardy, presidente e CEO da empresa.

O novo gadget mistura a nostalgia das Polaroids antigas com a modernidade e funcionalidade de recursos digitais. Um app gratuito disponível para Android e iOS também permite editar as imagens e inserir uma série de filtros, stickers, efeitos, entre outros.

A Polaroid Pop estará disponível no quarto trimestre de 2017 e o seu preço ainda não foi divulgado pela empresa.

Fonte: Polaroid

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome