CES

Novo BlackBerry com teclado físico será lançado em fevereiro na MWC 2017

Por Redação | em 04.01.2017 às 16h40

BlackBerry Mercury

No mês passado, a TCL Communication, que adquiriu os direitos de uso da Black Berry, anunciou que um novo smartphone da marca com teclado físico estava por vir. Agora, durante a CES 2017, a empresa deu mais detalhes à imprensa sobre o que devemos esperar do gadget, incluindo uma amostra de como será o hardware.

O chamado BlackBerry Mercury será o que a companhia chamou de "smartphone mais diferente e impressionante" da marca. Ele será anunciado oficialmente no final de fevereiro, durante a Mobile World Congress (MWC), que acontece em Barcelona.

O Mercury vai combinar o design clássico do BlackBerry com o ecossistema do Android e as capacidades de fabricação da TCL. Mas a grande atração ainda é a volta do famoso teclado QWERT, para quem prefere a versão física das teclas em vez do atual touchscreen.

Quem teve a oportunidade de colocar as mãos no BlackBerry Mercury disse que ele provavelmente não será o salvador da pátria capaz de reerguer o nome da marca, mas é "certamente um bom dispositivo".

Mais especificações, preços e até mesmo o nome oficial e final do smartphone só serão divulgados durante o evento que acontece no próximo mês. Fique ligado no Canaltech para saber todas as novidades!

Foto: Reprodução / 9to5 Google

Via 9to5 Google

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome