CES

LG W7 OLED 4K: a TV mais fina do mundo! [Hands-on CES 2017]

Por Igor Lopes RSS | em 07.01.2017 às 20h25 - atualizado em 07.01.2017 às 22h09

Na disputa pelo mercado de televisores, ter o equipamento mais fino ou mais leve ainda é algo que chama a atenção de consumidores finais. E na CES 2017, a LG acabou de assumir a liderança dessa disputa, com o anúncio da nova W7 OLED 4K.

Com apenas 3,85 mm de espessura, o televisor é tão fino que é incapaz de ficar em pé sozinho – ou mesmo com um apoio traseiro –, e precisa necessariamente ser pendurado na parede para funcionar. São dois modelos: de 65 polegadas, pesando aproximadamente 8 kg, e de 77 polegadas, com 12 kg.

 De acordo com a sul-coreana, a W7 entrega uma qualidade de imagem semelhante a outras OLEDs lançadas pela empresa em 2017, apesar dos sacrifícios feitos pela empresa para garantir a espessura mínima – os alto-falantes da TV, por exemplo, são desconectados do restante do display. Para este ano, a companhia explicou que sua nova linha de televisores OLED trazem um brilho 25% superior a de gerações anteriores, além de suporte a quatro formatos HDR. Diferente dos conceitos apresentados por muitas empresas na CES, no entanto, as W7 são um produto final e devem chegar ao mercado já a partir de março.

O preço não foi confirmado, mas à CNET, o diretor de desenvolvimento de produtos, Tim Alessi, sugeriu que os valores deverão girar em torno de US$ 10.000 a US$ 20.000. E aí, vale o investimento? Conta pra nós nos comentários!

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome