CES

LG V20 [Hands-on - CES 2017]

Por Igor Lopes RSS | em 06.01.2017 às 15h58

O LG V20 é a evolução de seu antecessor, o V10. A nova versão conta com uma série de melhorias que andam agradando os fãs da marca.

O design robusto é o primeiro ponto que chamou a atenção. A LG optou por uma liga de alumínio, o mesmo material utilizado em aeronaves, com resistência a quedas. Apesar da aparência ser bastante semelhante ao carro-chefe G5, não há modularidade. A diferença é que o LG V20 possui uma tampa traseira removível, que ajuda a retirar a bateria.

Um dos pontos de destaque é que o V20 vem equipado com display duplo, sendo que a tela principal mantém as especificações do modelo anterior, 5,7 polegadas Quad HD IPS, e a secundária conta com 2,2 polegadas.

O aparelho roda o Android 7.0 Nougat e conta com chipset Snapdragon 820 quad-core, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno (que pode ser expandido via microSD para até 200GB). Contrariando as expectativas, a bateria tem 3.200 mAh, e não 4.100 como os rumores apontavam.

Quanto às câmeras, seguindo a tendência dos concorrentes, o V20 vem equipado com 16 MP + 8 MP na traseira e 5 MP na frontal. Ainda sobre esse assunto, vale destacar que o V20 herda recursos do G5, como laser e foco automático e melhoria na estabilização, inclusive durante a captura de vídeos (com reprodução 4K).

Com tudo isso, o LG V20 parece ser uma atualização digna de seu antecessor, V10. Em vez de se concentrar em apenas uma ou duas melhorias, a LG trabalhou atualizando praticamente todas as principais funcionalidades do phablet.

E você, curtiu o V20? Conta pra nós nos comentários!

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome