CES

Huawei Honor Magic: smartphone premium por US$ 350 [Hands-on CES 2017]

Por Igor Lopes RSS | em 07.01.2017 às 21h30 - atualizado em 07.01.2017 às 22h18

A Huawei lançou o seu smartphone Honor Magic poucas semanas atrás na China e, apesar de ainda não existir planos para ele chegar no Ocidente, nós conseguimos brincar com esse aparelho bastante interessante na CES 2017.

 Ele é bem diferente dos outros aparelhos recentes da linha Honor. Seu corpo de metal, bastante fininho e leve, com vidro curvo nos lados, tem um "quê" de futurista. Ele lembra um pouco o Galaxy S7 Edge, mas é ainda mais compacto e fino.

 E mesmo com o corpo tão compacto, ele tem SIM entrada para fone de ouvido. O carregamento é por USB-C, padrão que tem tomado conta da maioria dos lançamentos aqui na feira.

 Uma função interessante que a Huawei comenta sobre esse aparelho é que ele tem uma interface diferente, que teria uma espécie de inteligência artificial para entender como o usuário opera o aparelho. Mas, numa curta experiência na demonstração, não deu pra entender bem como isso funciona. A ideia é que a home mude dinamicamente de acordo com os lugares em que você está. Em casa, ele teria uma tela inicial. No trabalho, outra. E ele ainda tem sensores que respondem muito bem, por exemplo, acordando o aparelho quando ele é levantado, ou apagando a tela quando ele é colocado sobre a mesa.

Não são ideias totalmente novas, mas caem bem para um aparelho de US$ 350. Agora, o que nós realmente gostamos é que a interface está muito mais limpa que as versões anteriores da Huawei. Junte a isso um hardware interessante e um design legal, e temos aí um bom produto.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome