CES

Após recall, GoPro promete retorno triunfal do drone Karma

Por Redação | em 07.01.2017 às 14h00

GoPro Karma

A GoPro ainda não desistiu do concorrido mercado de drones e pretende entregar uma nova versão do Karma nos próximos meses, de acordo com informações vindas do próprio CEO da empresa, Nick Woodman. Em entrevista ao site Engadget durante a CES 2017, ele falou dos planos da companhia para filmagens aéreas e novos produtos em 2017.

A empresa lançou o Karma em setembro do ano passado, mas em poucas semanas de disponibilidade no mercado o drone começou a apresentar defeitos em algumas de suas unidades, que perdiam potência durante a operação, o que resultou no recall de 2.500 unidades.

Segundo o CEO, no entanto, o Karma é o sistema "definitivo" de estabilização de imagens da GoPro, servindo não apenas para o drone, mas oferecendo também a armação para as pessoas usarem em suas filmagens clássicas. A empresa está determinada não apenas em colocá-lo de volta no mercado, mas torná-lo mais competitivo do que antes com novas funcionalidades e atualizações. Seu relançamento deve ocorrer em fevereiro.

Para 2017 os planos da GoPro incluem ainda expandir sua presença nas filmagens 360º e VR, e também em maneiras de deixar a passagem de imagens da câmera para o smartphone algo mais direto, sem obstáculos.

Fonte: Engadget

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome