Vazam fotos com novos detalhes do corpo e câmera do Redmi Pro

Por Redação | em 22.07.2016 às 17h50

Redmi pro

Confirmando os rumores recentes, vazaram pela primeira vez fotos reais do mais novo aparelho da Xiaomi, o Redmi Pro (antes chamado de Redmi Note 4). Alguém que teve acesso ao telefone capturou algumas imagens e elas confirmam algumas especificações já esperadas, como a dupla câmera traseira, um bonito acabamento de metal escovado e o leitor de impressões digitais na frente do aparelho.

                            Redmi pro Redmi pro

(Foto: frente do aparelho exibindo o leitor de digitais, traseira com a câmera dupla)

A imagem da parte de trás do aparelho não está muito nítida, mas é possível ver flash de LED entre as duas lentes das câmeras. Inclusive, o conjunto aparentemente já foi testado e algumas fotos tirada pelas lentes mostram um ótimo trabalho, apesar nada ter sido confirmado ainda em relação a isso.

Redmi pro

(Foto: traseira do aparelho com as duas câmeras)

O aparelho deve vir equipado com o novo e poderoso processador MediaTek Helio X20 de 10 núcleos, 3 GB de memória RAM e tela full HD de 5,5 polegadas.Em relação ao armazenamento, até agora só se confirmou a versão de 64GB. Mas há quem diga que essa não é a versão top de linha de aparelho e que há uma variante mais parruda com 4 GB de RAM, armazenamento de 128 GB e processador MediaTek Helio X25.

O lançamento oficial do novo flagship da marca está muito próximo de acontecer, agendado para o dia 27 de julho. Em relação ao Brasil, ainda não se tem informações, mas de acordo com as últimas notícias da empresa por aqui, ele não deverá chegar nem tão cedo.

Via: GSMArena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome