Campus Party Recife está confirmada para 2016

Por Redação | em 20.05.2016 às 19h26

Campus Party Recife (2)

Fim dos boatos! A realização da Campus Party Recife, antes ameaçada por falta de verba, foi confirmada pela Prefeitura do Recife (PCR), através da Secretaria de Desenvolvimento e Empreendedorismo. A internet foi espaço das principais especulações – positivas ou negativas. Se antes foi exposto que o evento não aconteceria, foi também nas redes sociais que os bons rumores apareceram – como no Twitter de Paco Ragageles, idealizador do evento, ou no perfil da Campus Party Brasil, com mensagens que anunciavam uma reviravolta na história. 

Por meio de nota, a Campus Party informou que detalhes, como data, local, e formato serão divulgados no próximo dia 6 de junho, mas os responsáveis pela feira já estavam reunidos na tarde desta sexta-feira (20) para acertar os detalhes.

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Sectec) do Estado disse que, apesar das enormes restrições financeiras, disponibilizou, sem custos, os espaços do Centro de Convenções de Pernambuco (um investimento do Governo do Estado no valor aproximado de R$ 400 mil) no mesmo formato do ano passado, para realização da feira que reúne tecnologia, empreendedorismo, entretenimento e inovação, e que tem acontecido em Recife desde o ano de 2012.

Via G1

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome