Novo personagem de Overwatch "hackeou" Reddit

Por Redação | em 01.11.2016 às 19h17

Sombra Overwatch

Muitos fãs de Overwatch já estão falando há um bom tempo sobre Sombra, misteriosa personagem do universo do game da Blizzard e um provável próximo herói a ser disponibilizado para o jogo de tiro em primeira pessoa lançado este ano. Nesta terça (01), um novo indício foi visto no Reddit, onde a personagem aparentemente "hackeou" a rede social e o canal Discord, que pertence ao Reddit.

No hack, as fotos de perfil dos usuários foram trocadas para o símbolo de uma caveira roxa (símbolo de Sombra). A novidade, somada ao fato que esta semana a Blizzard está realizando o seu principal evento anual, a Blizzcon, joga mais luz sobre uma possível revelação da heroína em breve.

Sombra vem sendo o centro de um jogo de realidade alternativa feito pela Blizzard em seu site e redes sociais, envolvendo a solução de puzzles e busca de pistas que o conectam com as histórias já conhecidas dos personagens de Overwatch.

Um moderador do subreddit soltou uma declaração afirmando que um site chamado lumerico.mx está sob ataque. O nome em questão faz menção ao nome de uma companhia que integra o universo do game da Blizzard. Entretanto, o site parece estar fora do ar.

Para resolver o puzzle, diversos jogadores estão colaborando para tentar reestabelecer o misterioso site e talvez abrir novas informações de Sombra, o que pode ser um dos últimos passos antes de uma revelação completa da personagem.

A novidade chega no mesmo dia em que uma suposta imagem de Sombra vazou na internet, dando uma noção de como ela deve parecer quando estiver disponível para ser controlada no game.

Fonte: Mashable

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome