BlackBerry vai lançar novo smartphone com teclado físico em breve

Por Redação | em 16.11.2016 às 17h26

BlackBerry Passport

Parece que a BlackBerry não se deixou abater pelas baixas vendas do DTEK50 e vai continuar apostando no mercado de smartphones. Lembrando que a empresa canadense já avisou que não vai mais fabricar seus próprios telefones, portanto, a chegada de novos gadgets ao mercado depende de fabricantes que estejam dispostos a pagar pela licença e produzi-los.

O modelo mais recente lançado pela marca foi o DTEK60, feito em parceria com a Alcatel e rodando sistema operacional Android, assim como seu antecessor. No entanto, despistando rumores recentes, este não deve ser o último aparelho lançado pela empresa no mercado. De acordo com o CEO John Chen, a BlackBerry já tem um outro produto engatilhado.

Trata-se de um smartphone com o clássico teclado físico que já havia sido prometido pelo executivo para os fãs da companhia. Embora Chen não tenha dito exatamente quando o modelo será lançado, ele confirmou que ele chegará "em breve".

O CEO da BlackBerry também confirmou que a empresa já está conversando com duas fabricantes para lançar novos aparelhos, mas ele não quis entrar em detalhes e nem citar os nomes das parceiras. No entanto, segundo ele, essas empresas são da China e da Índia.

Fonte: Bloomberg

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome