Mulher arranja 20 namorados, ganha 20 iPhones e compra uma casa

Por Redação | em 01.11.2016 às 18h42

iPhones

O que você faria se: a) conseguisse arrumar 20 namorados(as); b) ganhasse um iPhone de cada um(a)? O quê, acha a situação maluca demais para ser verdade? Pois aconteceu com uma mulher de Shenzhen, no sul da China, e ela deu um desfecho pro caso com uma bela lição de empreendedorismo.  

De acordo com a BBC, uma mulher com o nome fictício de Xiaoli teria conquistado 20 pretendentes diferentes e resolveu pedir a cada um deles um iPhone 7 de presente. Os rapazes aceitaram e presentearam a moça com o smartphone da Maçã. No final da história, ela ficou com 20 modelos do smartphone e resolveu vendê-los para, depois, investir em uma casa. 

Somente com a venda dos gadgets, a chinesa conseguiu juntar 120 mil yuan (aproximadamente 57 mil reais, em conversão direta) em dinheiro, após vendê-los a um site de compra e venda de smartphones. Depois, empregou a verba no imóvel. Aliás, o caso fez tanto alarde na China que a hashtag #20iphonesporumacasa chegou no topo dos assuntos do Weibo, o equivalente ao Twitter lá no país, e foi compartilhada mais de 13 milhões de vezes. 

Para alguns usuários, Xiaoli é uma vigarista. Para outros, teve uma ideia genial. E de acordo com quem começou a compartilhar essa história, ela é de origem humilde e precisava do dinheiro. Tem até gente brincando nas redes sociais com a artimanha da garota: "Não consigo nem um namorado. Ela foi capaz de conseguir 20 e ainda ganhou um iPhone de cada um", escreveu uma usuária do Weibo. 

Um caso desses parece loucura ou lorota, não é? Mas um representante do Hui Shou Bao, o site de compra e venda de smartphones, confirmou à BBC que uma pessoa tinha mesmo vendido 20 iPhones para a companhia. 

Via BBC 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome