Mãe destrói iPhones de filhos "viciados" em redes sociais usando arma e marreta

Por Redação | em 12.04.2016 às 00h41 - atualizado em 12.04.2016 às 06h32

destruindo iPhone

Um vídeo de uma mãe destruindo os smartphones de seus filhos foi publicado pelo jornal Daily Mail e está viralizando nesta semana. Nele, a senhora praticamente caricata com seu sotaque do Sul dos Estados Unidos aparece atirando com uma espingarda nos iPhones de seus filhos e dando marretadas em um terceiro aparelho - tudo porque as crias estariam “viciadas” em redes sociais.

A mulher posiciona um aparelho por vez em cima de um tronco de árvore e, antes de atirar, anuncia em alto e bom som que tem "a honra de renunciar aos efeitos que a mídia social tem sobre meus filhos: sua desobediência e seu desrespeito", dando o primeiro tiro em seguida.

destruindo iPhone

O vídeo mostra seus três filhos à distância assistindo à cena indignados, e um deles faz gestos obscenos para a câmera (que foram devidamente censurados). “A vida de meus filhos é mais importante para mim do que qualquer eletrônico na Terra. Eu me recuso a ser amaldiçoada. Eu me recuso a ser desobedecida. Estou retomando meu papel como mãe”, declara.

Não sabemos se o vídeo não se trata de apenas uma pegadinha de Internet ou se a situação bizarra foi real, mas certamente essa mãe realizou o desejo de muitos pais que não aguentam mais ver seus filhos prestando mais atenção à telinha do smartphone do que aos demais aspectos da vida. No entanto, lutar (literalmente) contra a tecnologia não parece ser uma atitude muito acertada, já que não há como impedir que pessoas (mesmo menores de idade) tenham acesso aos equipamentos eletrônicos utilizados pela maioria da população - se não usarem em casa, terão acesso fora dela, seja na escola ou com amigos.

Confira o vídeo na íntegra:  

Fonte: CNET

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome