'The Elder Scrolls V: Skyrim' pode ganhar remasterização para PS4 e Xbox One

Por Redação | em 07.06.2016 às 15h00

The Elder Scrolls V: Skyrim

Às 23h do próximo domingo (12), a Bethesda realizará sua conferência à imprensa na E3 2016, e um dos anúncios que a empresa pode fazer no evento é a remasterização de The Elder Scrolls V: Skyrim.

Quem deu essa informação foi o insider Shinobi602. No último domingo (5), ele participou de um bate-papo no podcast H.A.M. Radio e comentou que a conferência da empresa na E3 reserva "um remaster para alguma coisa". Após a gravação, Shinobi teria confirmado ao site GamePro que a desenvolvedora prepara o lançamento do remaster de uma de suas grandes franquias, mas sem mencionar Skyrim.

Só que o usuário Enter The Dragon Punch, que também é insider da indústria, disse no fórum NeoGAF que a remasterização é mesmo do quinto título da série The Elder Scrolls, e que o jogo virá com todas as expansões lançadas para o game original — "Dawnguard", "Hearthfire" e "Dragonborn". Além disso, o insider afirma que o jogo ganhará melhorias gráficas e suporte a mods. Este último, por sua vez, fez sua estreia nos consoles em Fallout 4, já disponível no Xbox One e até o final de junho no PlayStation 4.

Vale lembrar que Shinobi602 e Enter The Dragon Punch são os responsáveis pelo vazamento de Dead Rising 4, que também deve ser anunciado na E3. Logo, é possível que a Bethesda confirme a versão remasterizada de Skyrim neste domingo.

Novos Prey, Wolfenstein e The Evil Within

Além de Skyrim nos consoles da atual geração, Shinobi alega que a Bethesda irá revelar continuações para outras franquias. Uma delas é o novo Prey 2, que já teve um trailer divulgado há alguns anos na E3, mas acabou sendo cancelado em 2014. Agora, a Arkane Austin, um dos estúdios parceiros da Bethesda, estaria trabalhando em um projeto em cima do título cancelado — que não será Prey 2 e deve receber outro nome. O jogo teria um gameplay semelhante a System Shock.

Outras duas séries que devem ganhar sequências são The Evil Within, game de survival horror dirigido pelo criador de Resident Evil, Shinji Mikami, e Wolfenstein: The New Order, lançado há dois anos.

Fonte: Eurogamer

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome