Vine lança aplicativo para PCs e tablets com Windows 10

Por Redação | em 04.05.2016 às 15h04

Vine

A partir desta quarta-feira (04), os usuários do Vine podem desfrutar do aplicativo em seus tablets e computadores equipados com o Windows 10. Será possível assistir aos vídeos e histórias de qualquer perfil na rede social e a experiência é bem similar a encontrada no aplicativo móvel do Vine. Mesmo que você não tenha uma conta no serviço, é possível acompanhar o grande catálogo de vídeos curtos disponíveis na plataforma.

Na aba "Explorar" do aplicativo para Windows 10 é possível verificar diversas categorias, como Músicas, Esportes, Notícias, Animais, Danças, entre outras. Também é possível ver quais são as tendências e os vídeos com grande potencial para serem populares. O app também permitirá acompanhar as contas que você segue de maneira fácil e intuitiva.

Vine

O Vine para Windows 10 também inclui suporte a alguns recursos do sistema operacional da Microsoft — é possível ter acesso rápido aos perfis favoritos inserindo-os no Menu Iniciar. Se você fixar uma conta, é possível obter uma pré-visualização dos Vines mais recentes através do Live Tile.

O aplicativo também conta com uma interface adaptável para oferecer uma boa experiência para os usuários. Para compartilhar um vídeo, basta fazer o upload ou arrastar e soltar o conteúdo a partir de seu computador. Os usuários interessados em experimentar o novo aplicativo, já podem realizar o download através da Windows Store.

Vine

Via Blog do Windows

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome