Vine cria canal com sugestão de conteúdo personalizado para usuários

Por Redação | em 21.12.2015 às 09h15

Vine

Pode não ser tão fácil encontrar um conteúdo relevante e de acordo com seu gosto no Vine ou até mesmo no Twitter. O microblog, por exemplo, passou o ano de 2015 tentando mostrar aos usuários qual a melhor forma que disponibilizar conteúdos que eles ainda não seguem. Agora, é a vez do Vine fazer algo parecido. O aplicativo, de propriedade do Twitter, está tentando disponibilizar novos conteúdos para os usuários através de um canal personalizado, chamado de "For You".

Este novo canal, ou feed, será preenchido com conteúdo que o Vine considera imperdível em toda sua plataforma. O que será disponibilizado será com base no interesse de cada usuário. O "For You" deve ajudar os usuários a conhecerem mais sobre o que é disponibilizado no Vine, algo semelhante ao "Moments" do Twitter - um guia com curadoria de tuítes que ajuda os usuários a entenderem o que está acontecendo no mundo.

Vine

"O nosso feed no Vine está cheio de conteúdo que seguimos em meio comédia, música, esportes e muito mais. O mundo do entretenimento no Vine se estende muito além de nosso feed", escreveu o engenheiro Luis Tandalla em uma postagem no blog do Vine. "Há uma tonelada de grandes conteúdos criados por contas que você não segue, e nós estamos trazendo esses lugares para você", acrescenta.

O link para o novo canal aparece no topo do aplicativo Vine. O recurso é limitado para iOS até o momento, mas o Twitter já garantiu que o canal "For You" está sendo desenvolvido para aparelhos Android.

Fontes: VineThe Verge

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome