Viber ganha atualização que permite excluir mensagens de todos os dispositivos

Por Redação | em 26.11.2015 às 11h30

viber

O Viber recebeu uma atualização nesta semana que traz a capacidade de apagar mensagens em qualquer dispositivo, incluindo seu smartphone. A função está disponível tanto para conversas individuais como em grupo.

A versão 5.6.5 do mensageiro instantâneo também permite que os usuários possam anexar arquivos, permitindo troca de documentos, apresentações e outros arquivos uns com os outros sem precisar sair do aplicativo. No iOS 9, o Viber ainda ganhou notificações interativas, que permitem ao usuário responder a uma mensagem sem abrir o app, e a possibilidade de encontrar contatos e conversas por meio do Spotlight Search. Os vídeos e fotos contidos no iCloud também podem ser enviados diretamente pelo aplicativo.

Para excluir as mensagens enviadas, o usuário precisa tocar por alguns segundos sobre a mensagem que deseja deletar e um pop-up com opções aparecerá na tela. Daí, basta selecionar a opção "Excluir para todos" que a mensagem será deletada de todos os seus dispositivos, independentemente se o destinatário a leu ou não. Também há uma opção para excluir mensagens apenas em um dispositivo, escolhendo a opção "Excluir para mim".

Viber

Apesar de ter uma grande base de usuários tanto no Android quanto no iOS, o Viber não é conhecido como um serviço capaz de competir com o WhatsApp, mas se destaca pela grande utilização do recurso de chamadas de voz.

A atualização já está disponível para todos e pode ser baixada tanto na App Store quanto na Play Store.

Fonte: Twitter

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome