Tinder recebe atualização e agora permite enviar GIFs animados

Por Redação | em 28.01.2016 às 11h03

Tinder

O Tinder ganhou uma nova função que pode deixar as conversas com outros usuários mais animadas e auxiliar aqueles que possuem dificuldades em enviar a primeira mensagem para um pretendente. A partir de agora, o aplicativo permitirá que os usuários enviem GIFs animados em suas conversas.

O recurso chega por meio de uma extensão do Giphy, que conta com uma pré-seleção de GIFs para que o usuário escolha e compartilhe a animação com outras pessoas. Os GIFs ficam localizados na parte superior da caixa de texto do app.

Outra novidade que o Tinder trouxe para seu app nesta nova atualização é a possibilidade de fazer upload de uma foto de perfil do seu dispositivo ao invés de utilizar apenas uma foto do Facebook. Este era um inconveniente para os usuários, já que se a foto fosse apagada do Facebook ela também estaria indisponível no Tinder.

Tinder

Além disso, a atualização adiciona compatibilidade com o 3D Touch presente nos iPhones 6s e 6s Plus. Esse recurso permite pré-visualizar algumas informações dos perfis de outros usuários ou pressionando qualquer link em uma conversa. Os emojis também receberam atenção e agora estão maiores e podem ser enviados sem a necessidade de estar acompanhados de um texto.

Via The Verge

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome