Tinder possui versão secreta exclusiva para “membros privilegiados”

Por Redação | em 08.03.2017 às 09h37

Tinder

Talvez você não saiba, mas existe uma versão secreta do Tinder que funciona somente para “celebridades e pessoas que realmente se dão bem na versão comum do app”. Segundo o site TechCrunch, a empresa tem operado em sigilo a “versão para privilegiados” por mais de seis meses.

Essa camada especial, que separa os “privilegiados” das “pessoas comuns”, é desbloqueada somente para quem faz um sucesso peculiar na plataforma ou é uma celebridade conhecida. Visualmente sua única diferença é a substituição da cor laranja por um azul marinho.

Aparentemente o Tinder que convidou pessoas para a camada especial da plataforma, sendo que algumas têm a capacidade de "nomear" outras para ingressar no grupo. Já aqueles que foram nomeados não podem nomear ninguém, o que impede que os membros do Tinder Select se espalhem incontrolavelmente.

 Não está claro, no entanto, como exatamente o Tinder decide quem é convidado ou não, mas as semelhanças entre os membros do Select é que eles são geralmente atraentes e possuem um perfil ativo no app.

Caso você não preencha os requisitos que o ranking do Tinder exige, que seleciona os usuários e os convida nominalmente, só resta continuar usando a versão comum do aplicativo. E quem sabe dar uma impulsionada nos matchs com o Tinder Boost.

Fonte: TechCrunch

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome