Snapchat está fora do ar em todo o mundo

Por Redação | em 08.12.2015 às 10h58 - atualizado em 08.12.2015 às 16h23

Snapchat

Fique tranquilo, pois você não é o único que não está conseguindo visualizar ou enviar snaps hoje. Usuários do Snapchat em todo o mundo têm enfrentado problemas com o aplicativo na manhã desta terça-feira (8).

A empresa por trás do aplicativo confirmou que o serviço está fora do ar para alguns usuários, mas já está trabalhando em uma correção. Em nossos testes, recursos básicos como login, carregamento e envio de snaps não estão funcionando corretamente. 

Usuários vêm reclamado há alguns dias de instabilidades no aplicativo e esta não é a primeira vez que a empresa reconhece dificuldades de funcionamento do app e anuncia que está trabalhando em uma correção. O problema parece ter surgido após a liberação de uma nova atualização, que complicou a vida de quem usa a rede social.

Por volta das 16h20, muitas horas após a divulgação do problema, ainda é possível encontrar muitas reclamações no Twitter. Enquanto os usuários tentam entender o que está acontecendo com o app, o suporte do Snapchat se limita a uma resposta padrão: "Desculpe. Estamos cientes do problema e nossa equipe está trabalhando duro para resolvê-lo o mais rápido possível!".

Problemas Snapchat

E por aí, o Snapchat já está funcionando normalmente?

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome