Smiles lança aplicativo que permite emitir passagens aéreas com milhas

Por Redação | em 08.04.2016 às 19h00

Smiles

O programa de multifidelização Smiles lançou seu aplicativo para emissão de passagens aéreas. O app é o primeiro do mercado brasileiro de fidelidade que passa a emitir passagens com milhas. Além disso, com o aplicativo será possível verificar o saldo, acompanhar o acúmulo e o resgate de milhas. Os que utilizarem a nova aplicação farão sua adesão ao Clube Smiles.

Bilhetes de todas as tarifas das companhias aéreas parceiras da Smiles poderão ser emitidos. Vale lembrar que a empresa tem parceria com grandes companhias como GOL, Delta, KLM, Air France, Qatar, Alitalia, Aerolíneas Argentinas, TAP, Korean Air, Air Canada, Copa Airlines e Etihad.

Para Leonel Andrade, CEO da Smiles, a empresa tem "criado produtos e serviços para facilitar ainda mais o resgate de viagens dos clientes". Andrade também salienta os novos ajustes realizados recentemente pela companhia. "No ano passado implantamos uma nova plataforma de reserva de hotéis com mais de 160 mil opções e todo mundo, dobramos a disponibilidade de passagens e melhoramos a experiência de emissão de bilhetes com a combinação de novas conexões e classes (primeira, executiva e econômica) nos voos internacionais", ressalta o executivo.

Smiles

"Agora nos tornamos o único programa de milhagem do mercado a emitir bilhetes aéreos com milhas em todas as 12 companhias parceiras pelo aplicativo", completa Andrade. O aplicativo da Smiles está disponível de graça no Google Play para aparelhos Android e na App Store para iPhone e iPad.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome