Nova atualização do Telegram permite editar mensagens enviadas

Por Redação | em 16.05.2016 às 10h43

Telegram

O popular aplicativo de mensagens instantâneas Telegram foi atualizado e agora permite que os usuários editem mensagens mesmo depois delas terem sido enviadas. O novo recurso pode ser utilizado até 2 dias após o envio da mensagem e funciona em qualquer tipo de conversa, seja em um grupo ou em conversas particulares.

Segundo explica a empresa em seu blog, basta tocar e segurar em uma mensagem para que a opção "Editar" seja exibida. "As mensagens exibirão uma pequena etiqueta 'editada' para identificar com facilidade que elas foram alteradas".

Telegram

Além da possibilidade de editar mensagens, o Telegram também acrescentou a possibilidade de mencionar pessoas, mesmo que elas não possuam um nome de usuário no serviço. A partir da nova atualização, é possível mencionar qualquer pessoa que esteja em um grupo. Para isso, basta digitar o '@' e selecionar quem gostaria de abordar.

Telegram

Também será possível encontrar pessoas mais facilmente através do novo recurso de busca, que reúne as pessoas que o usuário conversou recentemente ou conversa com mais frequência. Além das novidades mencionadas, o mensageiro instantâneo também fez ajustes em sua interface, adicionando a possibilidade de ver emojis em mensagens direto das notificações. A nova atualização já está disponível para os usuários em todo o mundo.

Via GSM Arena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome