Microsoft lança aplicativo Sprightly para dispositivos iOS

Por Redação | em 08.06.2016 às 20h54

Microsoft Sprightly

Depois do lançamento em fevereiro para a plataforma Android, a Microsoft anunciou o lançamento do aplicativo Sprightly para dispositivos iOS. O app, desenvolvido pela Microsoft Garage, foi projetado para ajudar pequenas e médias empresas a criarem conteúdos digitais sem a necessidade de contratar uma equipe de designers.

O Sprightly permite aos usuários criarem folhetos, catálogos, listas de preços, e-cards e cupons. Através dele é possível selecionar diversos tipos de modelos divididos em categorias e, em seguida, adicionar uma ou mais imagens. Os usuários podem importar imagens que já estão em seus smartphones ou tirar novas fotos dentro do aplicativo. É possível realizar pequenas edições nas imagens para personalizá-la da melhor forma no modelo escolhido.

Microsoft Sprightly

Assim que as imagens são adicionadas, o usuário pode inserir seu próprio texto, com informações sobre o produto, contato, preço ou descrição do negócio. Vale lembrar que aplicativo limita o número de caracteres utilizado na área de texto.

Os diferentes layouts disponíveis ajudam os pequenos e médios empresários a desenvolverem conteúdos digitais criativos e únicos. Ao terminar o processo de criação, é possível salvar o conteúdo criado ou compartilhá-lo em diversas redes sociais e mensageiros, sendo que os usuários também podem editar os projetos concluídos dentro do aplicativo.

O app Sprightly está disponível para smartphones Android na Google Play Store e para dispositivos iOS através da App Store.

Via SocialTimes

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome