Groove Música receberá melhorias no iOS e Android

Por Redação | em 18.07.2016 às 08h43

Microsoft Groove Music

Quem aí é usuário do Groove Música? O aplicativo de música da Microsoft que substituiu o Xbox Music em 2015 está em processo de desenvolvimento para agregar melhorias tanto no Android quanto no iOS. Até então, a companhia vinha investindo em recursos e ferramentas para os aplicativos do Windows 10 e Windows 10 Mobile, e agora chegou a hora dos apps de outros sistemas mudarem para melhor.

Quem anunciou a novidade foi Ellen Kilbourne, da equipe do Groove Música, em seu perfil no Twitter. Ele disse estar "supercontente em compartilhar que estamos trabalhando em atualizações do Microsoft Groove em iOS e Android", prometendo mais "detalhes em breve":

Melhorar o aplicativo para iOS e Android faz parte da estratégia de crescimento do Groove, que cataloga a coleção de MP3 do usuário tanto a partir dos arquivos localizados em seu computador, quanto dos que estiverem salvos no OneDrive. O app também oferece stream de músicas de maneira similar ao Spotify, e seu download para dispositivos móveis é gratuito. Quem usa Windows 10 não precisa se preocupar, pois o aplicativo já vem instalado “de fábrica”.

Via: Winbeta

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome